Revelado novo personagem de O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder – ePipoca.com.br

Nesta terça-feira (19), o Prime Video revelou o nome do novo personagem da serie O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder (The Lord of the Rings: The Rings of Power)

Tyroe Muhafidin interpreta Theo, um menino que já foi mostrando em materiais de divulgação anteriores, nesta nova imagem, ele aparece segurando uma espada. Contudo, o Prime Video não ofereceu mais informações sobre Theo.

O estúdio também divulgou uma nova foto de Nazanin Boniadi como Bronwyn, a boticária humana envolvida em um romance proibido com Arondir, um Elfo.

Quanto à espada, sua forma imediatamente lembrou aos fãs os fragmentos de Narsil, como visto nos filmes O Senhor dos Anéis. No entanto, como Os Anéis do Poder se passa durante a Segunda Era, pode não ser a espada citada.

Alguns especulam ser punho de Gurthang, a espada senciente de Túrin, o herói trágico de Os Filhos de Húrin, um dos grandes contos da Primeira Era da Terra-média.

O conto termina com Túrin cometendo suicídio depois de saber que sua esposa, agora também morta por suicídio, também era sua irmã. Gurthang quebrou sob o peso de Túrin, e seus fragmentos vieram parar na Pedra dos Desafortunados.

Saiba mais

O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder se passa milhares de anos antes de O Hobbit e O Senhor dos Anéis, durante a Segunda Era da Terra-média. A história começa durante um período de relativa paz após a derrota de Morgoth, o mestre de Sauron.

A série é liderada pelos showrunners e produtores executivos J.D. Payne e Patrick McKay. Que são acompanhados pelos produtores executivos Lindsey Weber, Callum Greene, J.A. Bayona, Belén Atienza, Justin Doble, Jason Cahill, Gennifer Hutchison, Bruce Richmond e Sharon Tal Yguado, e os produtores Ron Ames e Christopher Newman. Wayne Che Yip é co-produtor executivo e diretor junto com J.A. Bayona e Charlotte Brändström.

O grandioso elenco da série inclui Cynthia Addai-Robinson, Robert Aramayo, Owain Arthur, Maxim Baldry, Nazanin Boniadi, Morfydd Clark, Ismael Cruz Córdova, Charles Edwards, Trystan Gravelle, Sir Lenny Henry, Ema Horvath, Markella Kavenagh, Joseph Mawle, Tyroe Muhafidin , Sophia Nomvete, Lloyd Owen, Megan Richards, Dylan Smith, Charlie Vickers, Leon Wadham, Benjamin Walker, Daniel Weyman e Sara Zwangobani.

O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder estreia no Prime Video em 2 de setembro.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Leave a Comment